BBB 25

Quem vai ganhar o BBB 25? Parcial final indica quem será o campeão

Renata e Guilherme são os favoritos, mas a loira leva vantagem!

A grande final do BBB 25 tem na disputa Guilherme, João Pedro e Renata. O resultado, que será liberado nesta terça-feira (22) tem gerado grande expectativa, e as enquetes indicam um resultado que pode surpreender.

De acordo com a parcial mais recente da enquete UOL, divulgada às 19h, Renata segue como a grande favorita ao título. Com 60,04% dos votos, ela aparece com ampla vantagem sobre seus concorrentes, demonstrando forte apoio popular na reta final do programa.

Em segundo lugar está Guilherme, que soma 28,50% dos votos. O participante ainda tem chances de virar o jogo, mas dependerá de uma reviravolta de última hora. Já João Pedro, por sua vez, aparece mais distante, com apenas 11,46%, ocupando a terceira colocação.

O vencedor do BBB 25 receberá um prêmio total de R$ 2.720.000, valor acumulado ao longo da edição por meio de dinâmicas, provas e bônus oferecidos pela produção.

Enquete BBB 25: Guilherme x João Pedro x Renata; quem deve ganhar?

Logotipo do BBB 25
Logotipo do BBB 25. Foto: Reprodução/Globo

Entre Guilherme, João Pedro e Renata quem você quer que saia do reality show da Globo? Vote abaixo na enquete do Todo Canal e ajude dando sua opinião!

Final BBB 25

Quem vai ganhar o BBB 25?

Guilherme
João Pedro
Vitória Strada

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.