No Altas Horas deste sábado, dia 10 de maio, na Globo, Serginho Groisman celebra o Dia das Mães com duplas de mães e filhos famosos. São elas: Ana Castela e sua mãe, Michele Castela; Fafá de Belém e a filha, Mariana Belém; Lucinha Lins e o filho, Cláudio Lins; Naiara Azevedo e sua mãe, Iraci Azevedo; Nicolas Prattes e sua mãe, Gisele Prattes; e Tássia Reis com sua mãe, Myriam Reis.
Entre os destaques da noite está a participação da cantora Ana Castela ao lado de sua mãe, Michele Castela. Juntas, elas interpretam a música “Abandonada”, enquanto revelam que o sonho de cantar, inicialmente, era de Michele. Ana também declara sua admiração por Fafá de Belém, que retribui o carinho e diz ver em Ana uma espécie de neta. Fafá relembra sua estreia nacional há 50 anos no Fantástico e canta com sua filha, Mariana Belém, a canção “Coração do Agreste”. Mariana emociona ao contar quando percebeu a fama da mãe: “Tinha uns oito, nove anos, e via as pessoas cantando com ela na multidão”.
Dia das Mães no Altas Horas
O programa segue com outros momentos tocantes. Nicolas Prattes, por exemplo, revive sua infância nos bastidores do teatro com a mãe, Gisele Prattes, ex-atriz e ex-integrante do grupo Vitória Régia. Juntos, eles cantam “Um Dia de Domingo”, reforçando o vínculo musical entre gerações. A rapper Tássia Reis também divide o palco com sua mãe, Myriam Reis, para interpretar “Não Deixe o Samba Morrer”, enquanto recorda como a música sempre foi presente em casa.
A emoção se intensifica com Naiara Azevedo e sua mãe, Iraci Azevedo. A cantora relembra quando saiu de casa para estudar, e Iraci conta como a filha foi influenciada pela cultura sertaneja ainda pequena. A dupla interpreta “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, arrancando lágrimas da plateia. Lucinha Lins e Cláudio Lins encerram o especial com “O Melhor Vai Começar”, e Lucinha compartilha com humor e emoção a lembrança do momento em que o filho decidiu morar sozinho.
Que horas começa o Altas Horas hoje, 10 de maio?
Tudo isso você confere no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado, a partir de 22h25, logo após “Vale Tudo“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.