No Caldeirão com Mion deste sábado, 10 de maio, Marcos Mion recebe duas grandes estrelas da teledramaturgia brasileira no quadro TV Teca – Especial Novelas: Vera Fischer e Silvia Pfeifer.
As atrizes, que marcaram gerações com personagens inesquecíveis, relembram momentos icônicos de suas carreiras e, especialmente, a parceria na novela “Perigosas Peruas”, sucesso dos anos 90, em que deram vida às inseparáveis amigas Cidinha e Leda. Com muito bom humor e emoção, elas compartilham curiosidades dos bastidores e refletem sobre o impacto dessas histórias na vida do público.
Na véspera do Dia das Mães, o bate-papo também ganha um tom afetuoso. As atrizes falam sobre a maternidade, tanto na vida real quanto na ficção. Silvia Pfeifer revive sua estreia nas novelas com a emblemática vilã Isadora Venturini, de “Meu Bem, Meu Mal”, e se emociona ao rever cenas com Fábio Assunção, que interpretava seu filho Marco Antônio. “Nunca imaginei que fosse me divertir tanto e ficar tão emocionada. E a Vera é uma parceira maravilhosa. Só tenho boas lembranças”, declarou Silvia.
Vera Fischer, por sua vez, destaca as novelas mais marcantes de sua trajetória. “Sempre digo que a novela que mais gostamos é aquela em que o público mais nos reconhece. Então, obras como ‘Meu Bem, Meu Mal’, ‘Tropicaliente’, ‘Perigosas Peruas’, ‘O Rei do Gado’ e ‘Torre de Babel’ são as que mais representam isso para mim.”
Sobe o Som de Ouro emociona com trilhas clássicas das novelas no Caldeirão com Mion
E para completar o clima nostálgico, o quadro Sobe o Som de Ouro traz interpretações de grandes sucessos que embalaram trilhas de novelas como “A Viagem”, “Andando nas Nuvens” e “Guerra dos Sexos”. O programa termina em grande estilo, com todos os convidados e a plateia entoando um clássico infantil que marcou os anos 80.
O “Caldeirão com Mion” vai ao ar logo neste sábado, a partir de 16h15, na TV Globo.