PUBLICIDADE
SistemaNotícias
Tendência

Atualização do One UI 7 para Galaxy S24 pode atrasar, aponta informante

A aguardada atualização deverá atrasar mais que o previsto

PUBLICIDADE

A espera pela versão estável do One UI 7 para a linha Galaxy S24 pode ser mais longa do que o esperado. Um conhecido leaker da indústria revelou que a Samsung ainda não tem uma data definida para o lançamento, e que os usuários podem ter que aguardar até o final de fevereiro ou início de março para receber a atualização.

A Samsung tem conduzido um programa beta do One UI 7 para a série Galaxy S24 há alguns meses, desde dezembro. A expectativa era que a versão estável fosse liberada em breve, mas as informações mais recentes indicam o contrário.

O informante Ice Universe publicou no Twitter/X que a Samsung planeja lançar uma quarta versão beta do One UI 7 para os dispositivos Galaxy S24. Ele complementa que a versão oficial (e supostamente estável) do software ainda está “longe de ser lançada”.

eFocus, um portal de notícias coreano, também reporta que a previsão para a chegada da versão estável é entre o final de fevereiro e o início de março. Isso reforça a ideia de que o lançamento não deve ocorrer nos próximos dias.

Expectativas sobre o One UI 7

Espera-se que o One UI 7 traga uma reformulação significativa da interface da Samsung. A atualização deve incluir novos ícones, animações, uma interface de usuário renovada para o aplicativo da câmera, um painel de notificações e configurações rápidas dividido e muitos outros recursos. Detalhes sobre o Galaxy S25 revelaram mais funcionalidades, como o Now Brief, gravação de chamadas e uma gaveta de aplicativos vertical.

Resta aos usuários da linha Galaxy S24 aguardar por mais informações oficiais da Samsung sobre o cronograma de lançamento do One UI 7.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.