Em uma homenagem ao seu nono título no Campeonato de Construtores da Fórmula 1, a McLaren anunciou o lançamento de versões de edição limitada dos seus modelos 750S e Artura. A McLaren ocupa o segundo lugar no ranking de equipes mais vitoriosas da F1, atrás apenas da Ferrari, com carros como o Ferrari Daytona SP3. Apenas 18 unidades serão produzidas, divididas igualmente entre os dois modelos, com o número representando a quantidade de conquistas da equipe britânica.
Os dois esportivos receberam uma pintura exclusiva, desenvolvida pela McLaren Special Operations (MSO), a divisão de personalização da marca. A combinação de cores Papaya Orange e Anthracite Gray remete ao visual do carro da McLaren na temporada de 2024.

O design especial inclui uma faixa no capô, o número 9 formado por estrelas e pinças de freio pintadas na cor laranja, detalhes que celebram a conquista no mundial de construtores.
Cada veículo conta com um pacote de fibra de carbono extra no interior, que inclui as assinaturas dos pilotos Lando Norris e Oscar Piastri. Os apoios de cabeça dos bancos também recebem detalhes alusivos ao título.
Uma peça de fibra de carbono utilizada nos carros MCL38 da temporada de 2024 e uma placa com informações sobre as pole positions, vitórias e voltas mais rápidas da temporada adornam o interior dos carros.
As modificações se concentram na estética dos veículos, sem alterações na potência dos motores. A McLaren ainda não divulgou os preços destas edições especiais. Para saber o preço de outros carros, confira a lista de IPVA mais caro em São Paulo, com carros como o Aston Martin Valour.