Notícias

Nissan N7 elétrico lançado na China com autonomia de até 625 km

Desenvolvido pela parceria Dongfeng-Nissan, o sedã elétrico N7 finalmente chega ao mercado chinês com preços competitivos

O novo Nissan N7 acaba de ser lançado na China com preço inicial de 119.900 yuan (cerca de US$ 16.450). Desenvolvido pela parceria Dongfeng-Nissan, o sedan elétrico chega para disputar espaço no segmento de carros elétricos, competindo com modelos como o Dongfeng eπ 007, Xpeng Mona M03 e BYD Qin L EV.

O design do N7 segue o estilo V-Motion da Nissan, trazendo frente fechada, faixa de LED única, faróis integrados ao para-choque e maçanetas retráteis. A carroceria de linhas elegantes está disponível em seis cores e oferece rodas de 17 ou 19 polegadas.

Nissan N7 elétrico lançado na China com autonomia de até 625 km
Crédito da imagem: Nissan

Por dentro, o N7 aposta em tecnologia de ponta: tela central de 15,6 polegadas com resolução 2.5K, painel digital, volante oval e câmbio atrás do volante. O interior pode ser cinza claro ou verde-branco e inclui carregador sem fio de 50W, três entradas USB, dois porta-copos e sistema de condução inteligente em parceria com a Momenta.

O sedan ainda conta com sistema operacional movido pelo chip Snapdragon 8295P, compatível com HiCar, Carlink e CarPlay. Destaques do conforto incluem bancos dianteiros com massagem de 12 pontos, som premium com 14 alto-falantes, teto solar panorâmico, iluminação ambiente de 256 cores e um porta-malas de 504 litros.

Nissan N7 elétrico lançado na China com autonomia de até 625 km
Crédito da imagem: Nissan

O Nissan N7 oferece duas opções de motorização: a básica com bateria de 58 kWh e motor dianteiro de 215 cv, e a mais potente com bateria de 73 kWh e motor de 268 cv. A autonomia varia entre 510 km e 625 km, e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,9 segundos.

A linha conta com cinco versões: 510 Air, 510 Pro, 625 Pro, 510 Max e 625 Max, com preços que chegam a até 149.900 yuan (aproximadamente US$ 20.570). A aposta é agressiva, mirando um mercado que viu as importações de carros caírem 39% no primeiro trimestre de 2025.

Nissan N7 elétrico lançado na China com autonomia de até 625 km
Crédito da imagem: Nissan

O N7 é o primeiro carro NEV (veículo de nova energia) da joint venture e chega em um momento crucial para a Nissan, que busca se recuperar da queda de 49% nas vendas em relação a 2019. Além disso, a montadora japonesa também chama atenção com outros projetos, como a picape Frontier Pro híbrida plug-in.

rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.