O Fiat Argo, um dos carros mais vendidos no Brasil desde seu lançamento em 2017, e sua versão sedã, o Cronos, estão prestes a receber uma reestilização. Apesar das expectativas, as mudanças devem se concentrar no design e em melhorias tecnológicas, com a manutenção dos motores 1.0 e 1.3 Firefly.
Um flagra divulgado no Instagram pelo perfil Placa Verde revelou a possível nova identidade visual do Argo, que parece adotar um estilo mais limpo e menos esportivo. Os faróis aparentam ter LEDs, e os retrovisores parecem maiores que os atuais.

Segundo fontes ligadas à Stellantis, a introdução do motor T200 turbo, mesmo nas versões topo de linha, é improvável. Atualmente, o Argo, fabricado em Betim/MG, e o Cronos, produzido na Argentina, utilizam o motor Firefly 1.0 aspirado de 70/75cv e o motor 1.3 de quatro cilindros aspirado de 107cv, com opções de câmbio manual ou automático. Inclusive, a Fiat oferta Cronos Drive 1.3 CVT com uma bolada de desconto de R$ 25.033.
Além de uma possível recalibração dos motores existentes, espera-se que o Argo e o Cronos recebam novidades como uma nova central multimídia integrada ao sistema Connect Me, juntamente com um aplicativo e outros itens de série, visando aumentar a competitividade com modelos concorrentes. Outro modelo que promete competitividade é o GWM Haval H4 que promete acirrar a concorrência no mercado brasileiro em 2025.
Ainda não há uma data definida para a estreia dos modelos reestilizados. A Fiat confirmou mudanças para o Cronos na Argentina, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.