Novelas

O Rei do Gado: Bruno e Geremias travam última batalha entre os Mezenga e Berdinazzi: “Tirar o couro”

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, inimigos brigam para comprar a mesma fazenda

Na novela “O Rei do Gado”, Bruno (Antonio Fagundes) e Geremias (Raul Cortez) vão travar a última batalha entre os Mezenga e Berdinazzi nos últimos capítulos da trama. Os dois inimigos irão disputar a mesma fazenda sem saber num primeiro momento.

Nunca mais vou lidar com boi. Tô falando sério”, dirá o amado de Luana (Patricia Pillar) a Marcos (Fábio Assunção) após o fim do julgamento. “E vai fazer o quê?”, perguntará o jovem. “Eu vou comprar a fazenda que era do seu bisavô Antônio. Uma coisa que me deu na veneta. Vou comprar essa fazenda e vou pra lá com a Luana e o nosso filho”, apontará o fazendeiro.

Contudo, ele mal sabe que Geremias estará na disputa pelo mesmo pedaço de terra. “Justamente agora que eu resolvi comprar ela aparece outro interessado? Aí tem coisa! Isso é história de vendedor para aumentar o preço!”, reclamará o idoso ao telefone.

“Eles estão querendo é tirar o couro do rei do leite e do café”, dirá Judite (Walderez de Barros). “Eu vou lá pessoalmente! Aqueles caipiras não vão me fazer de bobo. Não vão me passar para trás!”, cravará Geremias, iniciando o novo embate com Bruno.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “O Rei do Gado“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.