BBB 25

BBB 25: Renata desabafa sobre tratamento diferenciado e comparações com gêmeos

Sister falou sobre como se sente em relação aos outros participantes, especialmente no que diz respeito à forma como eles interagem com ela e com os gêmeos que também integram o elenco do reality show!

Durante uma conversa na área externa do BBB 25, Renata expressou seus sentimentos a Gabriel sobre a dinâmica da casa e a percepção de um tratamento desigual.

Após Gabriel comentar que a “felicidade incomoda”, Renata desabafou sobre como se sente em relação aos outros participantes, especialmente no que diz respeito à forma como eles interagem com ela e com os gêmeos que também integram o elenco do reality show.

Eu vejo isso. Dois pesos, duas medidas. As pessoas levaram alvo dos gêmeos, mas eu vejo que todo mundo continua amando os gêmeos, dançando com os gêmeos na Festa, todo mundo dá coração para eles todo dia, mas a gente [Renata e Eva] recebe coisa“, declarou.

Renata desabafa sobre tratamento no BBB 25

Eva e Renata negam ter escolhido um 'lado' no BBB 25: 'Não existe isso'
Renata no BBB 25. Foto: Globo

A bailarina também abordou a forma como sua tentativa de manter uma boa convivência é vista pelos demais. “Aí eu falar com todo mundo, ser legal, ou manter minimamente a boa convivência, é ser ‘saboneteira'”, disse, referindo-se à dinâmica do último Sincerão, onde essa questão veio à tona.

Renata ainda mencionou uma situação específica envolvendo Eva, sua antiga dupla no jogo, questionando o que poderia estar fazendo para gerar incômodo nos outros participantes. Gabriel, por sua vez, aconselhou a sister a continuar sendo feliz e a não se deixar abalar pelas opiniões alheias.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.