A tarde desta segunda-feira (10) foi marcada por um desentendimento entre Gracyanne Barbosa e Aline na academia do BBB 25. O atrito teve início quando a policial militar, Aline, revisitou a sua surpresa ao ser indicada para a berlinda por João Gabriel.
Gracyanne Barbosa, ao ouvir o comentário, defendeu que não há necessidade de justificar indicações de voto. Em seguida, a musa fitness trouxe à tona a justificativa dada por Aline quando votou nela, argumentando que não foi sincera.
“Aline, todo mundo faz um pouco dessas questões. Eu conversei com o Vinícius“, iniciou Gracyanne. Aline rebateu: “Não, uma coisa é você dizer para a pessoa“. Gracyanne, então, respondeu: “Mas você não precisa, por exemplo, justificar como justificaram para mim. ‘Votei em você porque achei que vocês votariam em mim’, e depois eu assisti o VT de você dando um motivo pelo qual votou em mim“.
Gracyanne Barbosa e Aline discutem no BBB 25

Aline insistiu ter falado com Gracyanne antes. No entanto, Gracyanne Barbosa corrigiu, dizendo que a conversa ocorreu depois do voto. “Depois de já ter falado para mim. Você falou um dia antes que votaria por causa disso e eu falei: ‘Não, eu não votaria em vocês’. Não precisa falar“, argumentou a empresária. A policial militar defendeu sua sinceridade, ao que Gracyanne respondeu: “Mas você foi sincera na hora que você falou ‘votei porque achei que votaria em mim’, não falasse nada e meu carinho por você e pelo Vinícius não mudaria“.
Aline justificou ter revelado seu voto em Gracyanne por dois motivos: “Primeiro foi sabendo que eu não estava na sua lista de prioridades e vendo que você tinha uma relação legal com os meninos também. Para mim, eu era uma opção de voto para você. O outro é porque queria ter visto vocês se posicionarem“. Gracyanne Barbosa respondeu: “Beleza, seria motivo“.
A empresária continuou, expressando que, em sua visão, não é preciso justificar um voto se a justificativa apresentada não for o motivo real. “Você entende que o que você falou na hora do voto foi muito diferente?“, questionou Gracyanne.
Aline respondeu: “Veja, uma coisa é a gente se relacionar muito, você ser muito carinhosa. Outra coisa é eu falar ‘ela é uma pessoa que compraria uma briga minha’. A partir do momento que eu vi você, de fato, ter essa postura. Foi por isso que eu fiquei chateada“.
Gracyanne finalizou o assunto, afirmando: “Eu fiquei chateada porque se você tivesse o carinho que eu tenho por você, você teria me dado um toque“. A conversa prosseguiu com ambas tentando se entender no ambiente da academia.