Novelas

Resumo do último capítulo de O Que a Vida Me Roubou nesta segunda-feira, 23/11/2020

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta segunda (23/11) o último capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 23/11/2020

Pedro diz a José Luis que ele tem sessenta segundos para desativar uma das bombas. Víctor diz a Montse que Alessandro e José Luis foram procurar as crianças. Ademais, José Luis corre para desativar a bomba, arranca o artefato da caixa e joga longe, mas é gravemente atingido pela explosão. Demétrio e seus homens prendem Pedro Medina, que antes de ser levado afirma que se vingou.

Ademais, Demétrio encontra os sobrinhos sãos e salvos. Josefina diz a Demétrio que não guarda rancor por ter tirado a vida de seu irmão e o perdoa. Erick se declara para Esmeralda. Graziela termina como indigente. Na cadeia, Pedro é agredido e humilhado pelos detentos. Em seguida, Josefina diz a Demétrio que ele é o amor da sua vida. Os dois se beijam. José Luis não resiste ao ferimentos causados pela explosão. Por fim, Montse dá o último adeus a José Luis deixando para trás todo sofrimento que teve na vida e olhando adiante para ser feliz ao lado do homem que ama e de seus filhos.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.