No Domingão com Huck deste domingo, 27 de abril, Luciano Huck celebra os programas de auditório nos 60 anos da TV Globo, destacando a importância das atrações na história da emissora e na memória afetiva do público brasileiro.
Neste episódio especial, Luciano Huck conduz uma homenagem aos projetos de auditório que marcaram época desde os anos 1960. Em um dos momentos mais marcantes do programa, Huck relembra o icônico Cassino do Chacrinha, trazendo à tona toda a irreverência e alegria que caracterizaram aquela era da televisão.
“Resolvemos focar na história dos programas de auditório da Globo, desde o início com Silvio Santos até o Domingão de hoje. Foram mais de 50 programas ao longo dessa trajetória. Sempre achei que os programas de auditório funcionam como um espelho da sociedade: o que o povo canta, o que debate, tudo está refletido ali. Vamos revisitar essa jornada incrível”, comenta o apresentador.
60 anos da Globo no Domingão com Huck

Além disso, o programa conta com a participação de grandes nomes como Stênio Garcia, Maria Paula, Eri Johnson, Lore Improta, Juan Paiva, João Guilherme, Deborah Secco e Danielle Winits. Eles, ao lado do elenco fixo do Domingão — Rafael Portugal, Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia —, protagonizam uma divertida releitura do clássico quadro Sexolândia, sucesso nos anos 90 no Domingão do Faustão.
Nos musicais, o público é presenteado com performances de artistas que tiveram suas carreiras impulsionadas por programas de auditório. Um dos destaques é o cantor Daniel.
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar em duas partes, antes e depois do futebol. O programa é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.