Televisão

Globo manda César Tralli ao Vaticano para cobrir morte de Papa Francisco

Tralli embarcou para a Itália nesta segunda-feira, 21 de abril, onde permanecerá durante todo o período de transição, acompanhando de perto os eventos que culminarão na escolha do novo líder da Igreja Católica

O jornalista César Tralli, apresentador do “Jornal Hoje“, foi designado pela Globo para realizar a cobertura da morte do Papa Francisco e do subsequente Conclave em Roma. A informação foi divulgada pela coluna de Carla Bittencourt no portal LeoDias.

Tralli embarcou para a Itália nesta segunda-feira, 21 de abril, onde permanecerá durante todo o período de transição, acompanhando de perto os eventos que culminarão na escolha do novo líder da Igreja Católica. Sua participação se dará através das matinais da emissora, incluindo os programas “Encontro”, “Mais Você”, telejornais locais e, claro, o “Jornal Hoje”.

César Tralli cobre morte do Papa Francisco

Morre Papa Francisco
Morre Papa Francisco. Foto: Divulgação/Vaticano

Com vasta experiência em coberturas internacionais, Tralli é um dos nomes de maior prestígio no jornalismo da Globo. Sua presença em Roma reforça a importância dada pela emissora à cobertura dos acontecimentos no Vaticano. A coluna de Carla Bittencourt no portal LeoDias destaca que a atuação de Tralli tem o tornado um dos nomes cotados para substituir William Bonner no “Jornal Nacional”, caso Bonner decida se afastar do posto.

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.