Nesta terça-feira (22/04/2025) em A Usurpadora, Paulina recebe outra carta de Douglas Maldonado e começa a desconfiar das intenções do milionário
Carlos Daniel e Verônica vivem um momento de paixão, entregues ao sentimento que cresce entre eles, mas são flagrados por Leda bem no meio de um beijo. A cena, claro, causa um verdadeiro escândalo. Mais tarde, a situação piora: Leda e Verônica têm um confronto direto, e Leda, dominada pelo ciúme, ameaça a secretária, deixando claro que não pretende desistir tão facilmente.
Enquanto isso, Paulina recebe mais uma carta de Douglas Maldonado. A princípio, ela tenta ignorar, mas começa a desconfiar das verdadeiras intenções do milionário. Embora Douglas demonstre interesse genuíno, há algo em suas palavras que faz Paulina ficar em alerta. Dona Piedade, por sua vez, observa tudo com preocupação. Sabendo que o neto não está emocionalmente estável, ela decide agir por conta própria. Como não consegue convencê-lo a se afastar de Verônica, ela bola um plano para reaproximar Carlos Daniel e a mulher que acredita ser Paola.

No entanto, nem todos têm boas intenções. Luciano, frustrado por não conseguir arrancar dinheiro de Paulina, resolve mudar de estratégia. Ele então decide escrever uma carta reveladora para Carlos Daniel, expondo suspeitas sobre a estranha mudança de comportamento de “Paola” desde que voltou da viagem.
Esse novo elemento deixa Carlos Daniel confuso e pensativo. Afinal, será que a mulher com quem convive agora é a mesma que partiu meses atrás? Aos poucos, as peças do quebra-cabeça começam a se mover, e a verdade pode estar prestes a vir à tona.