Elymar Santos é um dos destaques da noite ao cantar Cauby Peixoto. Ele relembra um encontro marcante com o ídolo na adolescência, quando teve a chance de dividir o palco com Cauby em um cabaré na Lapa: “Ele me convidou para cantar com ele, foi um momento mágico”.
Virgínia Rodrigues homenageia Tim Maia com a clássica “Azul da Cor do Mar” e relata sua ligação com a banda Vitória Régia, mesmo sem ter conhecido o cantor pessoalmente. Já Tacy emociona ao cantar “Malandragem”, de Cássia Eller, revelando a forte conexão espiritual que sente com a artista: “Ela sempre foi uma referência, representei a Cássia no teatro por dez anos”.
Yasmin Santos presta um tributo sentido a Marília Mendonça com a canção “Bem Pior Que Eu”, lembrando que foi uma música da rainha da sofrência que a fez viralizar na internet. Vanessa Jackson também emociona ao interpretar “Malandro”, celebrando a força atemporal de Elza Soares.
Homenagens no Altas Horas
A jovem Marina Sena canta “Brasil” em homenagem a Gal Costa, destacando o impacto da cantora em sua vida pessoal: “Gal era selvagem, isso me inspirou a me libertar como artista”. Mariane de Castro relembra Clara Nunes com “Conto de Areia” e compartilha histórias curiosas dos bastidores da gravação.
Markinhos Moura interpreta “Como Nossos Pais” para reverenciar Elis Regina e divide com o público o momento especial que viveu com a artista em um camarim. Já Bruna Viola canta “A Marvada Pinga” em tributo a Inezita Barroso e recorda com carinho quando a veterana a reconheceu anos depois de um encontro na infância. Por fim, Edson Cordeiro homenageia Carmem Miranda com “Bambu Bambu” e comenta sua admiração pela artista, nascida no mesmo dia que ele.
Que horas começa o Altas Horas hoje, 12 de abril?
Tudo isso você confere no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado, a partir de 23h05, logo após o “BBB 25“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.