O programa ‘Viver Sertanejo‘, apresentado por Daniel, na Globo, mostra neste domingo, 15 de junho, a segunda parte da participação de Zé Neto & Cristiano e Paraná.
araná compartilha momentos importantes de sua vida e carreira. Natural de Arapongas, no interior do Paraná, ele relembra com carinho o apoio do pai, que percebeu o talento musical dos filhos ainda na infância. “Meu pai nos deu um pequeno pedaço de terra. Plantamos arroz e algodão, vendemos e fomos até Londrina comprar uma viola”, conta.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Paraná também divide lembranças de quando, ainda criança, revezava os cuidados da casa com Chico Rey, por conta da saúde frágil da mãe. Mais tarde, já em Brasília, os irmãos conciliavam a carreira musical com o serviço militar. “A gente cantava ao vivo nas rádios, mas era complicado. Nunca fui preso, mas fui detido algumas vezes por causa do cabelo grande”, relembra, em tom bem-humorado. Na edição, ele interpreta o clássico “Amor Rebelde”, eternizado por sua antiga dupla.
Zé Neto & Cristiano e Paraná no Viver Sertanejo
Já Zé Neto & Cristiano destacam o valor das histórias por trás de suas composições. “A gente gosta de músicas que contam histórias. Até Pulando o Muro, que parece engraçada, é, no fundo, uma música de amor”, explica Zé Neto. A dupla embala o programa com versões acústicas de sucessos como “Barulho do Foguete”.
Para encerrar em grande estilo, Zé Neto & Cristiano, Paraná e Daniel unem vozes em duas canções que são verdadeiros hinos do sertanejo: “Canarinho Prisioneiro” e “Cheiro de Terra”.
O ‘Viver Sertanejo‘ vai ao ar aos domingos, após o ‘Globo Rural‘, com produção de Nathália Pinha, produção executiva de Anelise Franco, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.