O The Masked Singer Brasil mostra neste domingo, 23 de fevereiro, o sétimo episódio da 5ª temporada, uma homenagem especial às novelas, celebrando os 60 anos da Globo. Nesta semana, a atração tem uma uma dinâmica inédita
Os dez mascarados restantes na competição se reunirão no palco para relembrar os momentos mais marcantes de seus personagens e compartilhar histórias de suas vidas, oferecendo pistas sobre suas identidades.
A atriz Débora Falabella será a jurada convidada, juntando-se ao time fixo composto por Belo, Tata Werneck, Tony Ramos e Sabrina Sato, para auxiliar na descoberta de quem está por trás das fantasias.
Sob o comando de Eliana, os participantes serão divididos em dois grupos temáticos, em referência a novelas clássicas da emissora: “Fera Ferida”, composto por Candinho e Policarpo, Foguinho, Odete Roitman, Nazaré Tedesco e Sol; e “Pecado Rasgado”, com Catarino e Petruchio, Jade, Juma, Penha e Tieta. Os grupos se enfrentarão em um duelo, e a plateia votará no grupo favorito, garantindo a permanência dos cinco mais votados na competição.
Dois eliminados no The Masked Singer Brasil
Os cinco integrantes do grupo menos votado se apresentarão individualmente para tentar garantir sua continuidade no programa. Após essas apresentações, a plateia votará novamente, e os dois mais votados avançarão diretamente para a próxima fase. Os três restantes ficarão à mercê da decisão dos jurados, que salvarão apenas um deles. Ao final da tarde, o programa promete uma revelação dupla.
Nos bastidores, Kenya Sade continua a interagir com a plateia e a investigar as pistas sobre as identidades dos competidores.
A quinta temporada do The Masked Singer Brasil é uma coprodução da TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseada no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky. A atração começa a partir de 15h45, na Globo.