Novelas

Vai na Fé: Clara fareja traição de Theo: “Vagabundo!”

Na novela das sete, mulher sente cheio do perfume de Kate e cobra explicações!

Na novela Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) ficará esperta com Theo (Emilio Dantas) e sentirá o cheiro da traição do marido. Após ele voltar para casa depois de cortejar Kate (Clara Moneke), a mulher questionará o aroma diferente na roupa do marido.

“Que perfume é esse? Doce, meio… Vagabundo?”, questionará a madame. Contudo, o vilão logo dará um jeito de cortar as asas da esposa com uma desculpa e ainda a fará se sentir culpada. “Se você não quer, tudo bem, não precisa inventar desculpa. Não sou homem de insistir. Você sabe. Mas depois não reclama que eu não te procuro mais. A rejeição dói, sabia?”, argumentará o safado.

Com a catracada, Clara vai abaixar o tom dos questionamentos. “Pode ser o aromatizador do carro. Você mandou lavar hoje?”, indagará. “Você inventa as paranoias e, depois, resolve tudo sozinha. Nem preciso participar. E ainda me coloca no papel do vilão”, rebaterá Theo.

Por fim, ao Clara dizer que fará de tudo para que os dois fiquem bem, Theo, cheio de amor para dar após Kate se fazer de difícil, agarrará a esposa e despejará seu desejo nela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Vai na Fé“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.