O apresentador Raul Gil se emocionou em seu último programa no SBT, após ser demitido da emissora. Aos 86 anos, o comunicador expressou gratidão pela trajetória de 14 anos na casa e fez questão de mencionar as filhas de Silvio Santos, falecido em 2024.
“[Quero] agradecer em especial à família Abravanel. Este ano vai ser um ano triste pra eles, porque eles gostariam de estar comemorando com a presença do nosso grande Silvio Santos”, disse Raul Gil, visivelmente emocionado.
O apresentador também aproveitou para agradecer a toda a equipe do programa, incluindo a produção, o auditório, os seguranças, os câmeras e a diretoria do SBT. Em seguida, Raul Gil compartilhou seus votos para o futuro, expressando o desejo de um mundo com mais paz e prosperidade. “Que Deus nos abençoe, nos dê paz para o mundo, para que a gente não assista na TV tanta bomba, tantos mísseis. Vamos assistir flores, amor, alegria, canto, tudo isso é o que eu quero desejar a você. Paz, amor, empregos, porque tem muita gente desempregada, muita gente passando fome nesse mundo. Todos vocês, façam uma oração pras pessoas que vocês tantos amam. Muito obrigado, feliz Ano-Novo”, declarou.
Raul Gil agradece tempo que passou no SBT
Além disso, Raul Gil fez questão de agradecer aos patrocinadores que acreditaram em seu programa, destacando o carinho com que foram realizadas as ações de publicidade. “Aos nossos patrocinadores, os que acreditaram no ‘Programa Raul Gil’, e alguns que acreditaram no Raul Gil, na voz, na interpretação, de mandar aquele recado para você telespectador. Acredite, a gente faz muitas propagandas com amor, com coração, com carinho, e o SBT é o que nós mais temos que agradecer”, afirmou.