Televisão

Que História é Essa, Porchat? tem edição ao vivo com Eliana, Tadeu Schmidt e Sabrina Sato (23/04)

Programa que abre temporada tem time de peso!

O “Que História É Essa, Porchat?” desta quarta-feira, 23 de abril, abre a temporada 2025 com uma edição especial. Fábio Porchat recebe, ao vivo, Eliana, Tadeu Schmidt e Sabrina Sato. A exibição simultânea no GNT celebra os 60 anos da TV Globo,

Na edição de estreia, Fábio Porchat recebe três grandes nomes da televisão brasileira: Eliana, Tadeu Schmidt e Sabrina Sato. Juntos, eles compartilham com o público seus “causos” mais inusitados, misturando boas risadas com momentos marcantes de suas trajetórias pessoais e profissionais.

A plateia também reserva surpresas. Uma espectadora que também está comemorando aniversário divide com todos uma história de vingança digna de novela, arrancando reações da plateia e dos convidados.

Nova temporada do Que História é Essa, Porchat?

Que História É Essa, Porchat?
Foto: Divulgação/Globo

A nova temporada do “Que História É Essa, Porchat?” conta ainda com episódios especiais gravados pelo Brasil, em que Fábio Porchat sai do estúdio para conhecer, in loco, as histórias mais curiosas contadas diretamente pelas pessoas nos locais onde tudo aconteceu.

Onde assistir “Que História É Essa, Porchat?”

O programa, tem redação final de Paula Miller e Fábio Porchat, com direção de Gigi Soares e produção do Porta dos Fundos.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.