O Pesadelo na Cozinha mostrou nesta terça-feira, 25 de março, o sétimo episódio da quarta temporada na tela da Band. Erick Jacquin foi chamado para salvar o restaurante “Dona Acarajé”, localizado na zona norte de São Paulo. A transformação do estabelecimento foi marcada por um incidente envolvendo um dos garçons, identificado como Francisco.
Durante o atendimento a uma cliente, Francisco demonstrou comportamento agressivo após ser questionado sobre a ausência de carne seca no pedido. O garçom respondeu de forma ríspida e com xingamentos, alegando que o item não constava no cardápio.
“Eu falei que não tinha carne seca, você acho que a carne seca vinha com o que? Com a mandioca? Tá se fazendo de louca? Tá achando que tem algum otário aqui? Então já era c@ralho, fica suave nessa p#rra“, disse Francisco à cliente.
O chef Érick Jacquin, ao presenciar a cena, interveio na situação e tentou dialogar com o garçom. Francisco, no entanto, recusou-se a conversar e ainda ameaçou Jacquin com agressões físicas, simulando uma cabeçada e um empurrão.
“Quer que eu te atropelo (sic)? Vai sair caro por que? Quem é que vai fazer sair caro? Sai da minha frente”, intimidou o garçom.
Diante da conduta inadequada, a proprietária do “Dona Acarajé” optou por demitir Francisco antes do término do expediente. Ao final do episódio, o garçom retornou ao restaurante para se desculpar com a dona do estabelecimento e com o próprio Érick Jacquin pelo comportamento apresentado.
Como ficou o Dona Acarajé no Pesadelo na Cozinha?
A nova temporada de Pesadelo na Cozinha vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na Band, com exibição simultânea no Band.com.br, Bandplay e YouTube. Os episódios também estarão disponíveis na plataforma Max e no Discovery Home &