O Pesadelo na Cozinha mostrou nesta terça-feira, 1 de abril, o oitavo episódio da quarta temporada na tela da Band. Erick Jacquin teve a missão de salvar o restaurante Monalisa.
Detalhes do episódio do Pesadelo na Cozinha
Desta vez, o chef Erick Jacquin foi até o bairro da República, no coração de São Paulo, para tentar salvar o Monalisa, um restaurante mergulhado em desorganização e conflitos internos.
O estabelecimento, administrado pelo casal Natan e Giorgio, cresceu sem estrutura e sem planejamento. Em meio a uma crise financeira e emocional, o ambiente se tornou caótico. A equipe trabalhava com apenas quatro panelas para preparar todo o cardápio, enfrentava falta de ingredientes, copos e talheres, além de atrasos frequentes na entrega dos pratos. Para piorar, os clientes frequentemente presenciavam discussões entre os funcionários e os donos.
Ao inspecionar a cozinha, Jacquin ficou indignado com a falta de higiene, chegando até a vomitar ao encontrar um resto de feijão esquecido na geladeira. Sem rodeios, ele detonou o local:
“Não sei se tem administração, mas não tem comida, nem organização, nem conceito. Isso aqui é um buraco!”
O clima ficou ainda mais tenso quando um dos atendentes decidiu abandonar o restaurante no meio do serviço. Em outro momento de estresse, um funcionário perdeu completamente a paciência e chutou a placa do local, empurrou Natan e saiu revoltado, chamando Jacquin de “Jacão dos infernos”.
Diante de tantos problemas, o casal precisou tomar uma decisão crucial: lutar para salvar o Monalisa ou fechar as portas de vez?
Como ficou o Monalisa restaurante no Pesadelo na Cozinha?
A nova temporada de Pesadelo na Cozinha vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na Band, com exibição simultânea no Band.com.br, Bandplay e YouTube. Os episódios também estarão disponíveis na plataforma Max e no Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 19h.