O Lady Night apresenta nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o sétimo episódio da oitava temporada do programa de entrevistas de Tata Werneck, na Globo. Desta vez, a convidada é Clara Moneke.
Ela não fugiu das perguntas afiadas de Tata Werneck e entregou revelações surpreendentes. Durante o quadro “Hector Bolígrafo”, a atriz admitiu que já traiu em relacionamentos e afirmou que aceitaria participar do Big Brother Brasil, mesmo sabendo dos riscos para sua carreira.
Ao ser questionada sobre um possível convite para o Camarote do BBB, Clara não hesitou: “Ia acabar com a minha carreira, com a minha vida toda, mas, sim”, brincou, mostrando que não descarta a experiência no reality show mais assistido do país.
Ainda durante o quadro, Tata perguntou se Clara Moneke achava positivo que influenciadores digitais fossem chamados para atuar em novelas. A atriz tentou dar uma resposta neutra, dizendo que achava interessante, mas a máquina da verdade apontou mentira, arrancando risadas da plateia.
Clara Moneke no Lady Night
Em outro momento do programa, a apresentadora foi direta e quis saber se Clara já havia traído. Sem rodeios, a atriz confirmou: “Sim”. Ela explicou que sua falta de confiança nos relacionamentos tem raízes em sua história familiar. “Como grande parte das mulheres da minha família foram traídas, eu não consigo confiar. Então, quando eu namorava, era mais nova, também mais imatura, eu achava que precisava trair antes para garantir uma possível traição do queridão”, revelou.
Apesar da confissão, Clara destacou que não considera a traição uma atitude correta. “Não acho legal, mas tinha outra coisa… Eu traí? Traí, mas eu falo, não consigo esconder, conto depois”, afirmou.
O Lady Night começa logo após mais um episódio do BBB 25, na Globo. O programa conta com apresentação e redação final de Tata Werneck e direção geral de Rafael Queiroga.