O Lady Night apresenta nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o sexto episódio da oitava temporada do programa de entrevistas de Tata Werneck, na Globo. Desta vez, a atração recebe Marcos Caruso e Eliane Giardini.
Durante o bate-papo, os atores contaram que iniciaram suas trajetórias no teatro ainda na década de 1970. Caruso destacou um feito impressionante de sua carreira: a peça “Trair e Coçar é Só Começar”, da qual participou, está em cartaz há 36 anos consecutivos, garantindo um lugar no Guinness Book como uma das peças mais longevas do teatro mundial.
Marcos Caruso e Eliane Giardini no Lady Night
A entrevista seguiu em clima descontraído, com Tatá Werneck questionando a dupla sobre a sensação de viver o glamour da profissão. Sem rodeios, ambos admitiram já ter experimentado momentos de destaque. Marcos Caruso relembrou especialmente o período em que interpretou Leleco, na novela “Avenida Brasil” (2012), papel que conquistou o público e marcou sua carreira.
“Quando eu fiz o Leleco, ali eu me senti muito. Porque eu sempre fui muito franzino, eu tenho 1,90m, magro. Aí eu fiz boxe, fiz musculação, eu me bronzeei. Comecei a me achar gostoso”, contou o ator, arrancando risadas da plateia e da própria apresentadora.
O Lady Night começa logo após mais um episódio do BBB 25, na Globo. O programa conta com apresentação e redação final de Tata Werneck e direção geral de Rafael Queiroga.