Confira a seguir os jogos de hoje da VNL – Liga das Nações de Vôlei Feminino – desta quarta-feira, 18 de junho de 2025. Em destaque, o primeiro jogo do Brasil na segunda semana contra a Bélgica.
Jogos de hoje 18/06/2025 da VNL – Liga das Nações de Vôlei Feminino
- 2h30 – Bulgária x Itália – Volleyball World
- 06h00 – Tailândia x Japão – Volleyball World
- 6h30 – Coreia do Sul x Canadá – Volleyball World
- 08h – França x Alemanha – Volleyball World
- 9h30 – Tchéquia x China – Volleyball World
- 10h00 – Bélgica x Brasil – SporTV 2 e Volleyball World
- 11h30 – Holanda x Polônia – Volleyball World
- 13h30 – Rep. Dominicana x Turquia – Volleyball World
- 15h00 – Sérvia x EUA – Volleyball World
Tabela do Brasil na segunda semana da VNL
- 18 de junho – Brasil x Bélgica – 10h00 – Istambul, Turquia
- 20 de junho – Brasil x Canadá – 13h30 – Istambul, Turquia
- 21 de junho – Brasil x República Dominicana – 10h00 – Istambul, Turquia
- 22 de junho – Brasil x Turquia – 13h30 – Istambul, Turquia
Formato de disputa da Liga das Nações
A sétima edição da Liga das Nações de Vôlei Feminino (VNL) 2025 promete grandes emoções entre os dias 4 de junho e 27 de julho. Com um histórico de três vice-campeonatos, a seleção brasileira feminina de vôlei entra em quadra determinada a conquistar seu primeiro título na competição organizada pela FIVB (Federação Internacional de Voleibol).
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Neste ano, a VNL chega com novidades importantes. O torneio passou a contar com 18 seleções, duas a mais em relação às edições anteriores. As novas integrantes da competição feminina são as seleções de Tchéquia e Bélgica, que se juntam às potências do voleibol mundial em busca de uma vaga na fase final.
A fase classificatória da VNL 2025 será realizada em três semanas, com as seleções divididas em três sedes simultâneas por semana. A cada semana, seis equipes se enfrentam em cada cidade, totalizando 12 partidas para cada seleção ao longo da fase de grupos. A dinâmica de sedes rotativas garante que as seleções enfrentem adversárias diferentes a cada etapa.
Ao final da primeira fase, as sete melhores colocadas, excluindo a Polônia – já classificada por ser país-sede –, avançam para a fase final em formato eliminatório, com jogos únicos nas quartas de final, semifinal e decisão. As partidas decisivas serão disputadas na cidade de Lodz, na Polônia.