No episódio desta quarta-feira (26/02), IRIS – Organização Secreta Coreana, o governo da Coreia do Sul frustra uma perigosa operação secreta que visava enviar bombas nucleares para os Estados Unidos, enquanto a verdadeira identidade do enigmático Sr. Black, líder da organização IRIS, finalmente vem à tona.
Para surpresa de todos, Anthony Choi, um especialista coreano-americano contratado pelo governo sul-coreano, é, na verdade, Sr. Black. Com isso, a vice-diretora da agência de inteligência se vê em um dilema perigoso. Ela precisa impedir que as armas nucleares caiam nas mãos de Baek San ou Joong-won, que pretendem usá-las para alcançar seus próprios interesses.
Joong-won, movido por sua obsessão em reunificar a Coreia, segue determinado a obter as bombas e usar a ameaça nuclear como ferramenta de coerção. Durante um tenso encontro com Sr. Black, ele revela sua intenção de explodir Seul, provocando assim a invasão do exército norte-coreano. Em troca, Sr. Black promete garantir a Joong-won uma posição de destaque no novo governo.
Em IRIS – Organização Secreta Coreana, compartilha com Soo-yeon sua real motivação e compreende as razões da agente para impedir sua ação

Para evitar o pior, a vice-diretora da agência de inteligência tenta entregar secretamente as bombas às Forças Armadas Americanas. No entanto, Soo-yeon descobre a manobra e alerta o diretor de segurança, levando à acusação de insubordinação e traição contra a vice-diretora. Como consequência, ela é forçada a renunciar ao cargo de comandante da NSS e enfrenta a possibilidade de deportação para os Estados Unidos.
Antes de partir, ela compartilha com Soo-yeon sua real motivação e compreende as razões da agente para impedir sua ação. Além disso, revela que Yoo-Gun se afastou de Soo-yeon para protegê-la.
Enquanto isso, Yoo-Gun se torna alvo tanto de Joong-won quanto da NSS, que deseja afastá-lo das operações.
IRIS – Organização Secreta Coreana começa a partir de 23h45, na Record.