Famosos

Padre Marcelo Rossi compartilha antes e depois após vitória contra depressão: “Não é frescura”

Religioso compartilhou fotos que mostram mudanças no corpo por conta da doença!

Padre Marcelo Rossi, aos 57 anos, compartilhou neste domingo (02) sua jornada de superação da depressão. Através de uma postagem no Instagram, o religioso exibiu uma comparação entre seu estado físico em 2016, quando enfrentava a doença, e sua aparência atual, demonstrando a transformação resultante do cuidado com a saúde mental e física.

Depressão não é frescura, mas tem cura. Cuidar do corpo, da mente e do espírito é essencial… Tem coisas que tem que ver pra crer!“, escreveu o Padre Marcelo na legenda da publicação. Ele compartilhou uma montagem com duas fotos: uma de 2016, durante seu período depressivo, onde aparentava magreza extrema, e outra mais recente, exibindo uma imagem mais saudável. A publicação ainda foi complementada pela música gospel Sou um Milagre, que ressalta a superação de momentos difíceis.

Padre Marcelo Rossi compartilha superação da depressão

Em entrevista ao *The Noite*, o padre relembrou o período de sete meses e 22 dias em que lutou contra a depressão. “Tive depressão, e não desejo para ninguém. O sacerdote muitas vezes é uma lata de lixo. Você escuta tantas coisas ruins que, se não tem uma experiência com Deus, aquilo vai te consumindo”, desabafou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.