Padre Marcelo Rossi, aos 57 anos, compartilhou neste domingo (02) sua jornada de superação da depressão. Através de uma postagem no Instagram, o religioso exibiu uma comparação entre seu estado físico em 2016, quando enfrentava a doença, e sua aparência atual, demonstrando a transformação resultante do cuidado com a saúde mental e física.
“Depressão não é frescura, mas tem cura. Cuidar do corpo, da mente e do espírito é essencial… Tem coisas que tem que ver pra crer!“, escreveu o Padre Marcelo na legenda da publicação. Ele compartilhou uma montagem com duas fotos: uma de 2016, durante seu período depressivo, onde aparentava magreza extrema, e outra mais recente, exibindo uma imagem mais saudável. A publicação ainda foi complementada pela música gospel Sou um Milagre, que ressalta a superação de momentos difíceis.
Padre Marcelo Rossi compartilha superação da depressão
Em entrevista ao *The Noite*, o padre relembrou o período de sete meses e 22 dias em que lutou contra a depressão. “Tive depressão, e não desejo para ninguém. O sacerdote muitas vezes é uma lata de lixo. Você escuta tantas coisas ruins que, se não tem uma experiência com Deus, aquilo vai te consumindo”, desabafou.