Novelas

O Cravo e a Rosa: Mudinho tem farsa descoberta por pessoa impensável: “Que história é essa?”

Catarina coloca farsante na parede

Em “O Cravo e a Rosa”, Mudinho (Carlos Evelyn) vai finalmente ser desmascarado e terá sua farsa descoberta. E quem descobrirá tudo é Catarina (Adriana Esteves), que é amiga de Lourdes (Carla Daniel) e Bárbara (Virgínia Cavendish).

Ademais, em cenas que irão ao ar na reta final da trama da Globo, a esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis) encontrará Mudinho na pensão de Dalva (Bia Nunnes) e o colocará na parede. “Que história é essa de se passar por mudo diante das minhas amigas?“, dispara.

Mas ela admite que sempre soube da mentira. “Na verdade, eu sempre soube de tudo. Faz muito tempo que eu sei que você fala!”. Sem saída, Mudo confessa que fez tudo por conta de uma aposta. “Foi uma aposta que eu conseguiria conquistar a Lourdes!”, revela.

Contudo, Catarina se choca ao saber que o mentiroso está ao mesmo tempo com as duas feministas. “Eu peguei afeto… Eu gosto… Das duas!”, fala Flávio. A mulher ameaçará contar tudo para as amigas, mas guardará a informação na manga para usar num melhor momento. A sequência irá ao ar em breve em “O Cravo e a Rosa”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.