Televisão

Ana Maria Braga usa colar de café em protesto contra aumento de preço: “Absurdo”

Apresentadora usou adereço para chamar atenção

Na manhã desta terça-feira (12), Ana Maria Braga apareceu usando um colar de café durante o “Mais Você”. A ideia da apresentadora era protestar contra o aumento de preços, que foram bem considerados.

Para começar, a veterana interagiu com o repórter Fábio, pedindo que ele plantasse um pé de café no jardim da atração, nos Estúdios Globo. “Vamos providenciar não só um pé, mas dois pés de café”, disse, acrescentando que o grão subiu 64,66% no último ano.

Após o companheiro de programa questionar sobre a ausência de um colar para marcar a crítica, ela mandou providenciar. “Como não vai estar com colar de café hoje com esse aumento absurdo no café? Quase R$ 7 uma xícara de café”, disse, já com o item no pescoço.

Ana Maria Braga protesta contra aumento de remédios

Na manhã do último dia 04, a famosa protestou no “Mais Você”, e desta vez, contra o aumento do preço de remédios. Para chamar atenção, a apresentadora usou um colar de comprimidos.

“Já falei aqui do aumento da comida, do botijão de gás, e agora é a vez do remédio virar artigo de luxo. Na última sexta-feira, o governo aprovou o aumento anual dos remédios, que ficarão 10% mais caros. Uma em cada dez pessoas consome cerca de 5 remédios simultaneamente, já que não temos saúde no Brasil. Então a situação só fica mais feia pra todo mundo”, disparou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.