Televisão

Fantástico 14/07/2024: Atentado contra Donald Trump, vacinas contra o câncer e mais

O programa ainda mostra como foi a cirurgia para retirar uma estaca de madeira que ficou cravada no crânio de um homem!

O “Fantástico” deste domingo, 14 de julho, mostra todos os detalhes sobre o atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. A atração mostra o passo a passo da dinâmica do comício que quase tirou a vida do candidato republicano. Além disso, os repórteres entrevistam apoiadores que estavam no comício.

Além disso, o programa revela novos detalhes do caso do médico do interior de São Paulo que se tornou proprietário de uma vasta área da Floresta Amazônica.

O ‘Fantástico’ traz uma reportagem sobre uma cirurgia de alta complexidade realizada no Rio de Janeiro. Um homem que trabalhava em uma obra sofreu um grave acidente e teve uma estaca de madeira cravada em seu crânio. O programa mostra os desafios enfrentados pela equipe médica durante o procedimento cirúrgico para remover a estaca e os desdobramentos do caso.

Destaques do Fantástico

Outra matéria mostra o avanço no combate ao câncer. Duas vacinas inovadoras estão sendo testadas na Inglaterra e prometem revolucionar o tratamento dessa doença. O ‘Fantástico’ explicará como essas vacinas funcionam, os resultados obtidos até agora e as perspectivas futuras.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão com Huck, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.