O Esquadrão da Moda apresenta neste sábado, 5 de julho, a transformação do estilo de Pamela, uma mulher de 43 anos, mãe de uma adolescente de 13, e gestora regional de vendas no setor da construção civil. Com uma trajetória marcada por superação — começou a trabalhar aos 12 anos, perdeu o pai na infância, além de um filho e o noivo em um trágico acidente — Pamela mostra que é possível enfrentar a dor com leveza.
Dona de um estilo jovial e ousado, Pamela afirma que não aceita a idade e faz questão de se vestir como se tivesse 18 anos. Seu guarda-roupa é repleto de croppeds, saias rodadas, brilho e acessórios extravagantes. Uma de suas marcas registradas é a maneira peculiar de falar, trocando o final das palavras por “A”, como “shorta”, “vestida” e “croppada”.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Apesar do carisma e da vaidade, familiares e amigos consideram o estilo da participante exagerado, cafona e até vulgar. No entanto, todos concordam: Pamela tem um coração gigante e merece uma transformação que destaque sua essência com elegância e autenticidade.
Esquadrão da Moda transforma Pamela
No comando da beleza, o hairstylist Rodrigo Cintra propõe uma coloração iluminada e tratamentos capilares, respeitando o desejo da participante de não cortar muito os fios. Já a maquiadora Fabi Gomes aposta em uma maquiagem poderosa, que realça seus traços e traz impacto sem exageros.
Ao lado dos estilistas Renata Kuerten e Dudu Bertholini, Pamela descobre que é possível manter sua alegria e estilo vibrante com peças modernas, sofisticadas e equilibradas. Ela aprende a valorizar o corpo com elegância, sem abrir mão da ousadia que a define.
O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 20h45, hora de Brasília, logo após o “SBT Brasil“, no SBT.