O Esquadrão da Moda apresentou neste sábado, 5 de julho, a transformação do estilo de Pamela, uma mulher de 43 anos, gestora regional de vendas no setor da construção civil e mãe dedicada de uma adolescente de 13. Com uma trajetória marcada por superações, Pamela começou a trabalhar ainda aos 12 anos, enfrentando desde cedo grandes desafios, como a perda do pai na infância, de um filho e do noivo em um trágico acidente.
Apesar de tantas dores, Pamela sempre manteve o bom humor, a vaidade e um estilo ousado e vibrante. Ela fazia questão de se vestir como se tivesse 18 anos — abusava de croppeds, muito brilho, e deixava claro seu desinteresse por calças jeans ou roupas longas. Seu visual era recheado de acessórios chamativos, com destaque especial para uma saia preta rodada, que guardava desde os 15 anos e da qual não se separava por nada.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
A forma divertida com que Pamela se expressava também se destacava. Ela era conhecida por adaptar o final das palavras com a letra “a”, criando apelidos como “croppada”, “shorta” e “vestida”, um jeitinho carismático que arrancava risos de todos à sua volta.
Por trás do estilo considerado exagerado ou cafona por amigos e familiares, todos reconheciam: Pamela era uma mulher de coração enorme e merecia uma transformação à altura. Coube aos estilistas Renata Kuerten e Dudu Bertholini a missão de renovar o guarda-roupa da participante, provando que é possível manter o brilho e a personalidade, com mais elegância e sofisticação.
No salão, Rodrigo Cintra escutou os relatos capilares de Pamela e respeitou seu desejo de clarear os fios sem cortes radicais. Ele apostou em um novo tom aliado a tratamentos de recuperação capilar. Já Fabi Gomes surpreendeu com uma maquiagem marcante que realçou os traços da participante e elevou sua autoestima.
Veja o antes e depois de Pamela
O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 20h45, hora de Brasília, logo após o “SBT Brasil“, no SBT.