Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, apareceu com a aparência diferente em foto divulgada dentro da prisão. O músico, que está detido por conta de agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda, raspou a cabeça após ser transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, de segurança máxima, em Aquiraz, em Fortaleza.
Além do vazamento da imagem, que circula nas redes sociais, DJ Ivis teve o pedido de habeas corpus negado pela justiça do Ceará no último sábado (17). Por enquanto, ele segue preso por tempo indeterminado. Confira a foto do músico abaixo.

Enquanto DJ Ivis aparece diferente na prisão, Sikêra Jr faz ameaça
Sikêra Jr publicou um desabafo em suas redes sociais na noite deste domingo (18). O jornalista da RedeTV! falou sobre seu silêncio nos últimos dias e ainda fez uma ameaça na legenda. Vale lembrar que o comandante do “Alerta Nacional” perdeu uma série de patrocinadores após uma fala polêmica contra um comercial do Burguer King que promovia o público LGBTQIA+.
“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, disse Sikêra Jr por meio de um texto dentro de uma imagem.
Além disso, o jornalista fez uma espécie de ameaça na legenda. “Me Aguardem”, disparou. A postagem conta com mais de 20 mil curtidas. Contudo, não tem comentários, já que eles foram bloqueados.
Ademais, Sikêra Jr chamou os homossexuais de ‘raça desgraçada’ em seu programa e causou forte rejeição no grande público. “Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento em que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse o jornalista. Após isso, o apresentador perdeu mais de 25 anunciantes no “Alerta Nacional”.