O Domingo Legal deste domingo, 23 de fevereiro, entra no ar pelo SBT com uma entrevista exclusiva de Celso Portiolli com Maria Verônica, conhecida como a “Grávida de Taubaté“. Após 13 anos de silêncio, ela falará pela primeira vez na televisão sobre o caso que ganhou repercussão nacional em 2012.
Celso Portiolli foi até Taubaté para conversar com Maria Verônica sobre o caso e seus impactos. Durante a conversa, Portiolli pergunta se ela acredita que as pessoas acreditarão em suas palavras. “Eu não espero que elas acreditem em mim, mas eu espero que elas ouçam aquilo que eu vim para falar. O acreditar ou não acreditar nós temos o livre arbítrio“, responde Maria Verônica. Sobre o episódio que a tornou famosa, ela comenta: “Eu nunca disse a ninguém que eu era uma coitadinha. Perdi a vida, vamos dizer assim. Eu vivi 13 anos no meu silêncio“, disse ela ao Domingo Legal.
Passa ou Repassa no Domingo Legal

Além disso, tem mais uma edição do tradicional Passa ou Repassa, que terá a participação de artistas da música. O Time Azul será composto por Naiara Azevedo e a dupla Clayton & Romário, enquanto o Time Amarelo trará os MCs Kekel, Danny e Guimê. A competição promete ser acirrada, com muita torta na cara e disputa pelo troféu.
Narcisa, personagem de Tiago Barnabé, se aventura em um cruzeiro com Bell Marques. Durante a viagem, ela encontra diversos artistas, como Wesley Safadão e Durval Lelys, proporcionando momentos de descontração e bastidores exclusivos.
Por fim, é a vez do “Quem Arrisca Ganha Mais“. No formato, participam do jogo duplas, sendo elas formadas por irmãos, amigos, casais ou familiares jogando uns contra os outros.
Assim, os participantes ganham 50 mil reais no começo do game para gastarem como quiserem. Após as compras, as duplas voltam ao palco para defenderem seus prêmios e tentarem levar os de seus oponentes. Então, serão feitas quatro provas no “Domingo Legal”.
Nas três primeiras, eles irão utilizar seus prêmios para terem a chance de realizá-las. Caso concluam a etapa, garantem o que apostaram previamente. Mas se não completarem a prova, os prêmios apostados vão para os oponentes. E se ninguém concluir o desafio, o valor retorna para a loja. Por fim, na última etapa do jogo, as duplas travam um embate direto que vale 40 mil reais.
Com apresentação de Celso Portiolli, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h15, pelo horário de Brasília.