A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, causou polêmica ao debochar do ator Raul Gazolla durante uma interação com seguidores em seu perfil no Instagram. Tudo começou quando uma seguidora perguntou se ela havia assistido à entrevista do ator para o podcast “Cara a Tapa”, em que ele falou sobre a série da HBO Max “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”.
Gazolla afirmou na entrevista que a série “matou” Guilherme de Pádua, que faleceu em 2021 vítima de um infarto. Ele explicou que a série reabriu as feridas do caso e fez com que muitas pessoas percebessem que Guilherme não havia sido punido devidamente pelo crime que cometeu.
As declarações do famoso geraram uma grande repercussão, mas foi a resposta de Juliana Lacerda que causou ainda mais polêmica. Em tom irônico, ela respondeu: “Fazer podcast hoje em dia é muito bom para o sucesso né, gente? Então, se ele está participando de podcast, ele merece o sucesso que está tendo no momento, né? Um novo sucesso. Vai ser bom, eu acho, para a carreira dele e é isso”.

Raul Gazolla revela teoria sobre a morte de Guilherme de Pádua
Na entrevista ao podcast “Cara a Tapa” de Rica Perrone, Raul chamou a atenção com sua teoria sobre a morte de Guilherme, ex-ator e pastor envolvido no assassinato de Daniella Perez.
Segundo Gazolla, a série “Pacto Brutal” da HBO Max, que detalha o caso, aumentou a pressão sobre Guilherme e fez com que os fiéis da igreja onde ele pregava questionassem sua suposta redenção. O ator também afirmou que Guilherme nunca demonstrou arrependimento genuíno. “A série matou esse indivíduo”, declarou Gazolla.