No Domingo Espetacular deste domingo, 15 de junho, Roberto Cabrini comanda uma entrevista exclusiva com o humorista e influenciador Nego Di, condenado recentemente a mais de 11 anos de prisão por estelionato. Ele foi acusado de enganar centenas de clientes em compras pela loja virtual “Tadizuera”, vendendo produtos com preços abaixo do mercado e não realizando as entregas. Em liberdade provisória desde novembro, Nego Di recebeu Cabrini em sua casa, localizada em Palhoça (SC), onde falou pela primeira vez após a condenação.
O programa também retoma o caso misterioso da morte do empresário Adalberto Amarílio dos Santos Júnior, de 36 anos, encontrado morto nas imediações do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Cabrini revela novas pistas e informações inéditas sobre a investigação, que ainda levanta muitas dúvidas.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Em outro momento emocionante, Claudia Raia abre o coração em um bate-papo com Carolina Ferraz. Em cartaz com o espetáculo Cenas da Menopausa, a atriz fala sobre os desafios da maturidade, sua trajetória como artista multifacetada e a relação com o marido Jarbas Homem de Mello, com quem teve um filho aos 56 anos. “É o amor da minha vida”, confessa.
Sertanejo Matheus fala ao Domingo Espetacular
O sertanejo Matheus, da dupla Matheus & Kauan, relata o golpe milionário que sofreu após ter o celular furtado em São Paulo. Os criminosos realizaram transferências via PIX que somaram cerca de R$ 700 mil. A reportagem também oferece dicas valiosas de segurança digital.
Outra reportagem exclusiva mostra o interior da casa onde o italiano Andrea da Silva Ciaccio, ex-nome influente no mundo da moda, teria mantido sua namorada e a filha dela em cárcere privado. A repórter Fabiana Oliveira teve acesso inédito ao local e entrevistou testemunhas que relataram abusos e agressões.
E em meio a uma polêmica internacional, o programa conversa com Laysa Peixoto, brasileira que ganhou notoriedade por dizer ter sido selecionada pela NASA como astronauta. Após a agência negar oficialmente a informação, ela esclarece os detalhes do caso em entrevista a Juliana Rios.
Com apresentação de Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, o “Domingo Espetacular” começa logo após o ”Futebol“, mais tarde, às 22h00, na Record.