O Domingo Espetacular deste domingo, 2 de fevereiro, mostra a disputa entre Ana Castela e um ex-empresário. Agesner Monteiro alega ter investido na carreira da cantora antes da fama e afirma ter direito a 20% de seus ganhos, conforme contrato firmado. No entanto, segundo ele, ao alcançar o sucesso, a equipe da artista o afastou dos negócios e deixou de fazer os repasses devidos.
Monteiro procurou a Justiça e afirma que tem direito a receber mais de R$ 150 milhões. Em entrevista à repórter Lorena Coutinho, ele desabafa: “Eu me sinto decepcionado com tudo que está acontecendo, traído. Me sinto roubado pela Ana Flávia Castela”. Ele também revela que, ao perceber que receberia um valor elevado, a equipe da cantora interrompeu os pagamentos.
O maior nome da história do futsal, Falcão, abre as portas de sua casa para uma entrevista exclusiva ao repórter Bruno Laurence. O ex-atleta compartilha detalhes de sua vida após a aposentadoria e faz comparações entre os ganhos no futsal e outras modalidades. “Quando parei de jogar, porque não tinha mais essa pressão do dia a dia, foi um alívio muito grande”, revela.
No bate-papo, Falcão comenta sua relação com Neymar, esclarece polêmicas envolvendo o influenciador Luva de Pedreiro e ainda promete surpreender os fãs com um segredo inédito.
Latino no Domingo Espetacular

O cantor Latino, pai de 10 filhos, compartilha um momento emocionante de sua vida pessoal. Ele conheceu pessoalmente, pela primeira vez, sua filha Ana Julia, de 16 anos, com quem mantinha contato apenas à distância desde que ela tinha três anos. Em entrevista à repórter Fernanda Burger, Latino conta detalhes das “miniférias” que tirou para passar uma semana ao lado da jovem em uma mansão no Guarujá, litoral sul de São Paulo.
Durante a conversa, o cantor também faz uma revelação surpreendente sobre sua trajetória profissional: “Se eu tivesse que começar do zero, não seguiria essa carreira”.
No quadro “Olha o Golpe”, o Domingo Espetacular investiga uma quadrilha de falsos advogados que aplicam golpes em clientes por meio de processos judiciais. A reportagem especial de Diogo Menezes revela que os criminosos utilizam seu conhecimento jurídico para acessar processos e enganar clientes, alegando que venceram a causa e precisam pagar uma taxa para liberar o dinheiro. Até o momento, mais de 400 vítimas já caíram no golpe.
Com apresentação de Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, o “Domingo Espetacular” começa logo após o ”Futebol“, às 20h30, na Record.