Na manhã desta sexta-feira (08), Elba Ramalho se envolveu em um acidente de carro. A cantora dirigia em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando atropelou um idoso de 71 anos.
Segundo informações do Em Off, o homem em questão é Américo Borges, ex-presidente de Riotur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro), que teve ferimentos leves e passa bem.
O veterano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, afirmando que tropeçou no meio da rua, caindo em cima do carro da famosa, que estava dirigindo.
Apesar do ocorrido, Américo não quis depor contra Ramalho na 14ª DP, no Leblon, onde o caso está sendo estudado. Segundo a comandante, a delegada Daniela Terra, o ex-presidente apenas alegou que caiu e bateu a cabeça.
+ Jornalista descobre morte do próprio filho em cobertura ao vivo de acidente
Elba Ramalho se pronuncia após acidente
Por meio das redes sociais, a forrozeira explicou o que tinha acontecido aos seguidores. “Eu estava saindo de Ipanema, entrei numa rua à esquerda e, de repente, eu senti uma coisa na parte de trás do carro. Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do carro, no pneu de trás do meu carro. Quando eu percebi, eu parei e já vieram pessoas falar comigo: ‘Um senhorzinho caiu e ficou com o pé no pneu de trás do seu carro'”, contou.
Para concluir, ela ainda adiantou que parou e prestou toda atenção: “Eu encostei o carro, prestei socorro e graças a Deus não teve nada grave. Ele tá bem, é uma pessoa que conheço, mandou já um abraço pra mim. A polícia chegou somente pra fazer o serviço, mas não teve B.O, nada disso, porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, eu senti que algo tinha batido no meu carro”.