Televisão

Clássicos de ‘Chaves’ retornam à programação do SBT com episódios raros

Emissora de Silvio Santos promete exibição de capítulos quase nunca vistos!

Após anos de ausência de determinados episódios, os fãs de “Chaves” têm motivos para comemorar. O SBT surpreendeu o público ao anunciar, durante sua programação de domingo (6/4), a reexibição de episódios raros e inéditos do seriado mexicano.

A emissora preparou uma chamada especial para o anúncio, prometendo um resgate de imagens quase nunca antes vistas. A partir desta segunda-feira (7/4), os telespectadores poderão conferir os episódios raros de “Chaves” no horário nobre, às 20h45.

Episódios raros de Chaves no SBT

Produzido há 51 anos, Chaves tritura programas nacionais e vira maior audiência do SBT
Imagem por Reprodução/SBT

O retorno de “Chaves” à grade do SBT ocorreu no final de 2024, após um hiato de quatro anos devido a questões de direitos autorais. A disputa judicial envolvia a Televisa e o Grupo Chespirito, detentor dos direitos da obra de Roberto Gómez Bolaños. Com a resolução do impasse, o caminho ficou livre para a volta das produções ao Brasil.

Tanto “Chaves” quanto “Chapolin” marcaram a infância de diversas gerações e foram exibidos ininterruptamente pelo SBT por mais de três décadas, até serem retirados da programação em 2020. Desde seu retorno, os episódios têm garantido boa audiência à emissora.

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.