TelevisãoAudiência da TV

Clássico entre Corinthians x Santos faz Record vencer ‘Mania de Você’ e ‘BBB 25’

Emissora dos bispos explodiu em jogo, que ganhou mais relevância com presença de Neymar!

A transmissão do clássico alvinegro Corinthians x Santos pela Record garantiu à emissora a liderança isolada em audiência na noite de quarta-feira (12/02), em São Paulo. O jogo, válido pela 9ª rodada do Paulistão Sicredi 2025, marcou o confronto entre Memphis Depay e Neymar.

Durante a exibição da partida, entre 21h37 e 23h37, a Record alcançou uma média de 17,7 pontos, com pico de 19,7 pontos e 30,1% de participação. Este desempenho superou a Globo, que obteve 16,1 pontos no mesmo horário com a novela “Mania de Você”, o BBB e o Cine BBB. A diferença para o SBT, terceiro colocado, foi ainda mais expressiva, com uma audiência mais de seis vezes maior (17,7 x 2,9).

Liderança da Record sobre a Globo com Corinthians x Santos

Chegadas & Partidas: 5 movimentações históricas da Record em 2024
Foto:Divulgação /Record

Com a bola rolando, os olhos se voltaram para Memphis Depay e Neymar. Depay, do Corinthians, se destacou com uma assistência para o segundo gol de Yuri Alberto. Neymar foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, dando lugar a Soteldo. Guilherme descontou para o Santos aos 33 minutos, mas o Corinthians venceu por 2×1.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.