Altas Horas recebe Leticia Sabatella, Klara Castanho, Érico Brás e Sophia Abrahão (21/06)

Zeze Polessa, Alessandra Maestrini e Gabz também participam em homenagem a grandes cantores!
Altas Horas recebe Leticia Sabatella, Klara Castanho, Érico Brás e Sophia Abrahão (21/06)
Leticia Sabatella no 'Altas Horas'. Foto: Globo/ Lucas Seixas

No Altas Horas deste sábado, dia 21 de junho, na Globo, Serginho Groisman recebe um time de atores e atrizes em uma homenagem a grandes nomes da música. Entre os convidados da noite estão Alessandra Maestrini, Érico Brás, Gabz, Leticia Sabatella, Sophia Abrahão, Klara Castanho e Zeze Polessa.

Alessandra Maestrini abre o coração ao recordar seu início na música: “Foi brincando quando criança, ouvindo minha mãe […]. Meu início como atriz foi porque eu cantava”, conta. No palco, ela interpreta com emoção “Se Eu Quiser Falar com Deus”, de Gilberto Gil. Já Leticia Sabatella fala da força das mulheres em sua trajetória musical: “Cresci cantando com minha mãe e minha avó. Cantar é medicina”, afirma, antes de apresentar “O Bem”, clássico de Arlindo Cruz.

Klara Castanho presta uma homenagem sensível a Marília Mendonça com a música “Eu Sei de Cor”. Ela revela: “Cresci em uma casa muito musical, e meu pai se apaixonou pelas músicas da Marília. A perda dela foi um choque.” Sophia Abrahão, por sua vez, revisita sua vivência com o fenômeno Rebelde e relembra o impacto do público: “Foi meu primeiro contato com o palco e com a música”. Ela celebra Rita Lee ao cantar “Agora Só Falta Você”.

Homenagem a cantores na Altas Horas

Altas Horas Serginho Groisman
Serginho Groisman no comando do Altas Horas. Foto: Divulgação/Globo

Zeze Polessa participa com entusiasmo e compartilha detalhes do retorno do espetáculo Os Olhos de Nara Leão, interpretando a canção “O Barquinho”. O ator Érico Brás, representando a Bahia, levanta o astral ao cantar “Faraó – Divindade do Egito”, de Margareth Menezes. Já Gabz, que estreia no Altas Horas, recorda a emoção de ver Sabotage no programa: “O Hip Hop é meu berço”, diz, antes de interpretar “Volta por Cima”, de Elza Soares.

A noite também conta com participações especiais de Raphael Elias e Walerie Gondim, que integram o elenco de Djavan, O Musical, e cantam “Açaí”. Renan Mattos, ator do espetáculo Homem com H, interpreta “Sangue Latino”. Em outro momento de emoção, o programa presta uma homenagem ao saudoso sambista Bira Presidente, relembrando sua marcante presença no palco com o grupo Fundo de Quintal.

Que horas começa o Altas Horas hoje, 21 de junho?

Tudo isso você confere no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado, a partir de 22h40, logo após “Vale Tudo“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.