No ar atualmente como Marco Aurélio no remake de Vale Tudo, Alexandre Nero revela como surgiu o convite para integrar o elenco. O ator conta que recebeu uma ligação direta do diretor Paulo Silvestrini e aceitou de imediato. Nero também fala sobre a alegria de interpretar personagens tão distintos ao longo da carreira, incluindo o próprio Maestro João Carlos Martins no filme João, o Maestro.
Presente no estúdio, o maestro João Carlos Martins recorda o desempenho de Nero e se emociona com a homenagem. Aos 84 anos e com 77 anos dedicados à música, ele compartilha momentos importantes de sua jornada e antecipa sua despedida dos palcos, marcada para maio, com um concerto na Sala São Paulo. “Foi impressionante ver como ele captou tudo com apenas meia hora de aula”, elogia o maestro sobre a atuação de Nero.
Atrações do Altas Horas

Miguel Falabella, por sua vez, fala sobre o espetáculo musical Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum, onde interpreta um escravo astuto da Roma Antiga. O ator também celebra a participação no especial de 60 anos da Globo com um reencontro emocionante ao lado de Cissa Guimarães e André Marques, colegas do saudoso Vídeo Show: “Foi lindo e nostálgico relembrar um ciclo tão prazeroso”.
A influenciadora Pequena Lô traz uma perspectiva poderosa ao compartilhar sua vivência com uma síndrome rara associada à displasia óssea. Ela revela como cria, roteiriza e edita sozinha seus vídeos, sempre valorizando a espontaneidade: “Com a internet, fui me descobrindo também como pessoa”, afirma.
Nos musicais, Vanessa da Mata emociona com sucessos como “Boa Sorte”, “Não Me Deixe Só” e “Esperança”, além de falar sobre o processo criativo do álbum Todas Elas, inspirado após interpretar Clara Nunes em um musical. Já João Gomes, Jota.pê e Mestrinho lançam o projeto Dominguinho e agitam o palco com músicas como “Pontes Indestrutíveis”, “Mete Um Block Nele” e “Ela Tem”.
Que horas começa o Altas Horas hoje, 19 de abril?
Tudo isso você confere no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado, a partir de 23h05, logo após o “BBB 25“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.