No Altas Horas deste sábado, dia 8 de fevereiro, na Globo, Serginho Groisman recebe Memphis Depay, Marina Lima, MC Hariel, Sophie Charlotte e Ana Paula Renault no time de convidados.
Um dos destaques da edição é Memphis Depay, jogador neerlandês recém-contratado pelo Corinthians, que concede sua primeira entrevista a um programa de TV brasileiro. O atleta compartilha detalhes sobre sua chegada ao time e comenta um projeto socioeducativo voltado para crianças em Gana. “Estava ficando sem contrato após a Eurocopa, recebi ofertas de vários clubes, mas o Corinthians foi ambicioso e demonstrou isso na proposta”, revela.
Depay também fala sobre sua incursão na música e sua parceria com MC Hariel no videoclipe “Falando com as Favelas”. “Foi incrível representar as favelas e o bairro onde Hariel cresceu, além de trazer um pouco de Gana para o projeto”, conta. Hariel, por sua vez, destaca a influência de sua família na carreira musical e o impacto do funk em sua trajetória.
A noite do Altas Horas segue com a presença de Marina Lima, que embala o público com sucessos como “Fullgás” e recebe Lobão para uma interpretação de “Me Chama”. A cantora também divide o palco com Cleo, que apresenta “Pessoa”. Em um momento emocionante, Marina presta homenagem ao irmão e parceiro musical Antonio Cícero, falecido em outubro do último ano.
Altas Horas com Sophie Charlotte

A atriz Sophie Charlotte também marca presença, cantando “Charme do Mundo” em tributo a Marina Lima. Ela compartilha sua conexão com a artista através de seu pai, que foi cabeleireiro e maquiador de Marina, além de comentar sobre seu novo projeto musical com Tom Veloso.
O Altas Horas ainda celebra o aniversário de Memphis Depay, que será no próximo dia 13, com um momento especial. Salgadinho, Leizinho e Caramelo, do Turma do Pagode, interpretam “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, música que virou um hino da torcida corinthiana.
Para fechar a lista de convidados, Ana Paula Renault relembra sua participação no Big Brother Brasil 2016, onde protagonizou momentos polêmicos e chegou a ser expulsa por agressão física. “Acho que, na época, eu era uma mulher feminista lutando para ser ouvida. O importante é que muita coisa mudou e o documentário sobre o BBB mostra essa evolução”, comenta.
Que horas começa o Altas Horas hoje, 8 de fevereiro?
Tudo isso você confere no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado, a partir de 23h05, logo após o “BBB 25“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.