Quer saber como assistir Cuiabá x Atlético-MG ao vivo grátis? Os dois times se enfrentam neste sábado (27/04) na quarta rodada do Brasileirão 2024. O embate começa a partir de 18h30, horário de Brasília, diretamente da Arena Pantanal.
O Cuiabá, atualmente na lanterna da competição, com um jogo a menos, busca sua primeira vitória. O time enfrenta uma sequência de quatro jogos sem vencer, incluindo três derrotas e um empate. Contra o Atlético-MG, o Dourado está determinado a quebrar esse retrospecto negativo e conquistar sua primeira vitória em casa na Série A.
Enquanto isso, o Atlético-MG chega para o jogo embalado pela sequência invicta sob o comando do técnico Gabriel Milito. Em oito jogos, o time venceu cinco vezes e empatou três, iniciando a quarta rodada na sétima posição do Brasileirão. O Galo busca seu primeiro triunfo como visitante diante do Cuiabá.
Onde assistir Cuiabá x Atlético-MG ao vivo grátis?

É possível assistir Cuiabá x Atlético-MG ao vivo grátis somente na TV fechada, pelo canal Premiere.
Escalações – Cuiabá x Atlético-MG ao vivo
Cuiabá – Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino)
O centroavante Deyverson, que estava afastado por dois jogos, foi liberado pela diretoria e pode ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG. Porém, é provável que inicie no banco de reservas. Na defesa, Alan Empereur retorna após cumprir protocolo de recuperação de uma pancada na cabeça, enquanto o lateral-esquerdo Ramon, recuperado de lesão muscular na coxa, também está disponível. Max, Filipe Augusto e Lucas Mineiro seguem entregues ao departamento médico.
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur (Allyson) e Rikelme; Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Jonathan Cafú (Derik Lacerda) e Isidro Pitta (Deyverson).
Atlético-MG – Técnico: Gabriel Milito
A escalação do Atlético-MG ainda é incerta, pois o técnico Gabriel Milito tem a possibilidade de preservar titulares e promover mudanças no time. Hulk será preservado e estará fora da partida deste sábado.
Provável escalação: Everson; Mariano (Saravia), Lemos, Fuchs e Arana; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes e Alisson (Scarpa); Vargas e Paulinho.