Televisão

A Noite é Nossa 20/01/2021: Detalhes do programa, entrevista com Renato Aragão e mais

A RecordTV estreia na noite desta quarta-feira (20) o “A Noite é Nossa“, novo programa da emissora. A atração noturna tem a apresentação de Geraldo Luís e promete levar ao público alegria e emoção.

Ademais, o “A Noite é Nossa” é inspirado nos maiores e mais tradicionais programas de auditório da TV. Exemplos são Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti. Além disso, o programa conta em seu elenco nomes como Rodolfo, Célia Pinho e Fabíola Gadelha. Juntos, eles trarão reportagens curiosas e divertidas pelo Brasil.

Já Geraldo Luís também irá para fora do estúdio. Ele trabalhará em reportagens, entrevistas e homenagens a diversos artistas. Com isso, logo na estreia, o apresentador entra na casa de Renato Aragão para uma entrevista exclusiva.

Leia mais > Gênesis: Resumo do capítulo de quinta-feira, dia 21/01/2021

“Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor”, diz o humorista, que fez 86 anos nesta semana.

Já o casal Andréa Sorvetão e Conrado passam por um trote orquestrado pelo humorista Mução. Por fim, no palco, ao vivo, o cantor Tierry canta o sucesso “Rita”, além de falar sobre sua carreira.

A estreia do “A Noite é Nossa” acontece nesta quarta-feira (20), logo após mais um capítulo da novela “Jesus”, na RecordTV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.