Streaming

The White Lotus: Produtores revelam pistas sobre a próxima localização da série

O criador da série, Mike White, e o produtor David Bernad têm compartilhado algumas pistas intrigantes sobre a possível localização da quarta temporada

Após o final da terceira temporada de The White Lotus, os fãs já especulam sobre o próximo destino dos hóspedes problemáticos da série da HBO. O criador da série, Mike White, e o produtor David Bernad têm compartilhado algumas pistas intrigantes sobre a possível localização da quarta temporada.

Em declarações recentes, White mencionou a possibilidade de se afastar das paisagens costeiras, cenário das três primeiras temporadas (Hawaii, Sicília e Tailândia). Bernad, em entrevista ao The Hollywood Reporter, complementou, descartando locações com climas frios: “Mike não gostaria de ficar no frio. Ele odeia isso.” Paris também já foi descartada pelo criador.

A próxima localização de The White Lotus

Jennifer Coolidge
Jennifer Coolidge. Foto: Divulgação

De acordo com o The Hollywood Reporter, o Japão é uma forte candidata para sediar a quarta temporada, tendo sido considerada para a terceira. O país oferece incentivos fiscais atraentes para produções americanas, um fator que a HBO conhece bem, após a produção de Tokyo Vice na capital japonesa. Outras opções em aberto incluem México, África do Sul, Gana e Austrália.

The White Lotus foi oficialmente renovada para uma quarta temporada. Mais informações serão divulgadas em breve.

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.