Streaming

Paramount vai explorar novos spin-offs para a franquia ‘Dexter’, indicam rumores

Showtime e Paramount estariam trabalhando em novas séries derivadas de Dexter

Após a exibição do final de Dexter: Pecado Original, a série prequel focada na juventude de Dexter, surgem rumores de que a Paramount estaria desenvolvendo diversos novos spin-offs para a franquia.

A informação foi divulgada pelo conhecido e, geralmente confiável, insider DanielRPK, que já demonstrou ter informações privilegiadas sobre a franquia, tendo vazado detalhes do elenco da nova série Dexter: Resurrection que se confirmaram.

Segundo suas fontes, Showtime e Paramount estariam trabalhando em novas séries derivadas da obra. Apesar de não haver muitos detalhes, o insider mencionou especificamente tanto prequels quanto spin-offs focados em personagens de Dexter: Resurrection.

Paramount pode explorar novas histórias em Dexter

Dexter em Dexter: Pecado Original
Foto: Divulgação

Vale lembrar que, há algum tempo, foi anunciado um spin-off da série centrado no Trinity Killer, com o ator original John Lithgow retornando como narrador, de forma similar ao que Michael C. Hall fez em Dexter: Original Sin.

Considerando que Dexter: Resurrection está planejada para ter múltiplas temporadas, especula-se sobre a possibilidade de uma série focada em Angel Batista ou nos novos personagens interpretados por Uma Thurman e Peter Dinklage.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.