Streaming

Netflix aposta em ‘Last Samurai Standing’, série que mistura ‘Squid Game’ e ‘Shogun’ para 2025

A produção é descrita como uma mistura intrigante entre Squid Game e Shogun, duas séries asiáticas de grande sucesso

A Netflix anunciou o lançamento de Last Samurai Standing, uma nova série japonesa que promete agitar o catálogo da plataforma em 2025. A produção é descrita como uma mistura intrigante entre Squid Game e Shogun, duas séries asiáticas de grande sucesso.

Last Samurai Standing é um drama de época que acompanha a história de 300 guerreiros samurai reunidos no templo Tenryuji, em Kyoto, motivados pela promessa de um valioso prêmio em dinheiro. A série é estrelada por Junichi Okada, que além de atuar como protagonista, também assume os papéis de produtor e coreógrafo de ação.

‘Last Samurai Standing’ é nova aposta da Netflix

Série Last Samurai Standing na Netflix
Série Last Samurai Standing na Netflix. Foto: Divulgação

Kaata Sakamoto, responsável pelos conteúdos da Netflix no Japão, oferece uma perspectiva sobre a produção: “Quando pensamos em samurai, imaginamos aquele período glorioso da história japonesa. No entanto, no final do período Edo, os samurai perderam muito de seu fascínio e poder. Last Samurai Standing explora o que aconteceria se esses guerreiros, os melhores do Japão, se tornassem pessoas comuns e precisassem lutar por suas vidas. É como se Shōgun encontrasse Squid Game“.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.