Streaming

Dexter: Ressurreição – Primeiras fotos do set revelam reencontro aguardado entre Dexter e personagem

As primeiras fotos do set da série *sequel*, que traz de volta o detetive/serial killer, mostram um retorno à trama do show original

O sucesso de Dexter: Pecado Original reacendeu a paixão dos fãs por Dexter Morgan, mas o retorno às origens não é suficiente. Algumas perguntas precisam de respostas, e parece que Dexter: Ressurreição pretende fechar esse ciclo com um reencontro esperado.

As primeiras fotos do set da série *sequel*, que traz de volta o detetive/serial killer, mostram um retorno à trama do show original, antecipando um encontro que os fãs aguardam ansiosamente: o de Dexter e Angel Batista.

Dexter: Ressurreição com reencontro esperado

Dexter em Dexter: Pecado Original
Dexter em Dexter: Pecado Original. Foto: Divulgação

O final de New Blood deixou o reencontro em suspenso. Angel descobre que Dexter está vivo e sob custódia em Iron Lake, suspeito de homicídio, mas não consegue alcançá-lo a tempo. Dexter foge, apenas para ser assassinado por seu próprio filho, que dispara um tiro teoricamente fatal.

Embora Dexter: Ressurreição seja uma das séries mais esperadas de 2025, pouco se sabe sobre a trama e a evolução da história. No entanto, é certo que David Zayas reprisará o papel de Batista, assim como Michael C. Hall voltará como Dexter Morgan. O elenco também contará com a participação de Uma Thurman e um personagem muito querido pelos fãs também retornará.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.