Streaming

Dexter: Original Sin revela a história secreta do Ice Truck Killer

Nono episódio da nova produção desvenda a história por trás do assassino do caminhão de gelo!

A série Dexter: Original Sin aprofunda-se nas origens de um dos antagonistas mais memoráveis da série original: Brian Moser, o Ice Truck Killer. O nono episódio da nova produção desvenda a história por trás do assassino do caminhão de gelo, explorando as motivações que o impulsionaram e sua complexa relação com Dexter.

Após confirmar teorias de fãs sobre o Ice Truck Killer, Original Sin dedica um episódio inteiro à sua história e conexão com o protagonista. A investigação de Harry revela que o NHI Killer é, na verdade, Brian, o irmão biológico de Dexter. Detalhes da infância dos irmãos, antes obscuros, vêm à tona, revelando o trauma que os marcou.

Original Sin revela a história secreta do Ice Truck Killer em Dexter

Inicialmente, sabia-se que ambos foram separados após presenciarem o brutal assassinato da mãe. No entanto, Original Sin mostra que a separação ocorreu em circunstâncias diferentes. Harry, consumido pela culpa, tenta adotar Brian junto com o vilão. Um incidente chocante muda tudo: Brian tenta sufocar a pequena Deb para impedir que ela chore. Confrontado por Harry, a escuridão em Brian se revela incontrolável, levando Harry a entregá-lo para adoção.

Dexter, mais jovem e profundamente traumatizado, reprimiu as memórias desses eventos, inclusive a existência de seu irmão.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.